Treinador do Al Hilal em entrevista ao Canal 11
Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11 e além elogios ao futebol na Arábia Saudita analisou o desempenho de alguns jogadores bem conhecidos do futebol português.
Marcos Leonardo
Marcos Leonardo
Relacionadas
Marcos Leonardo
"Não sei se foi mal aproveitado. É um jovem, ainda tem muito que crescer. Tem sido muito importante para nós. Com a lesão do Mitrovic tem sido o nosso abono de família. Tem 12 golos, só o Cristiano Ronaldo está à frente dele. Como o Kaio César... acompanhava-o em Portugal. Não havia muitos jogadores, havia o miúdo do Sporting, o Quenda, o miúdo do Sp. Braga, o Roger. É mais fácil convenceres os jovens jogadores do que os antigos porque estão no princípio de vida. Oferece cinco ou seis vezes mais... como podem rejeitar?"
Galeno
"Jogadores com aqueles números não há muitos. Vamos imaginar: eu queria trazer o Galeno para o Al Hilal, mas há um departamento do futebol saudita que autoriza o jogador ou não a vir. Quem manda são eles."
João Cancelo
"Talvez seja o jogador português que jogou em melhores equipas da Europa. Como precisávamos de um lateral... foi tudo um pouco surpreendente. Precisávamos de um lateral direito. O nome que me indicaram... eu disse que não queria. Falei no nome do João e o presidente contratou-o. É um jogador especial e tem um feitio especial. Hoje sou um treinador diferente. Sei que esta nova geração não tem a mesma forma de pensar do que as outras. Eles gostam de saber porque se faz as coisas. Valorizam quem sabe ou não sabe. Se perceberem que não sabe, não compram a ideia."
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'