Treinador português está muito perto de sagrar-se campeão saudita ao serviço do Al Hilal
Com o triunfo conquistado na última quinta-feira sobre o Al Taawon (3-0), a contar para a 30.ª jornada do campeonato saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus ficou a apenas uma vitória de festejar a conquista do título de campeão saudita.
Em declarações no final do encontro, o experiente treinador português abordou o seu futuro, que poderá ficar totalmente em aberto no final desta temporada, a última que tem de ligação ao clube de Riade. "O meu contrato expira no final da temporada e não sei qual será o meu destino mas atualmente o meu foco está em conquistar títulos. Não estou a pensar no meu contrato, estou a pensar no campeonato", vincou o técnico amadorense.
Recorde-se que para além do campeonato, o Al Hilal de Jorge Jesus ainda poderá conquistar a Taça do Rei saudita. Para tal, a equipa liderada pelo treinador português terá de bater o Al Nassr de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio na final, que se disputa a 31 deste mês.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele