Notícia surge poucas horas depois do empate na Liga dos Campeões Asiática, no Iraque
O Al Nassr revelou esta terça-feira que o português Luís Castro já não é o treinador da equipa saudita. A notícia surge poucas horas depois do empate (1-1) frente aos iraquianos do Al Shorta, no jogo de estreia na Liga dos Campeões Asiática.
Já há algum tempo se falava da possível saída do técnico do Al Nassr, clube onde alinham Cristiano Ronaldo e Otávio. Depois de ter perdido a Supertaça Saudita para o Al Hilal de Jorge Jesus, a equipa não arrancou da melhor forma campeonato, somando uma vitória e dois empates nos três jogos já realizados.
Relacionadas
Ontem, depois do encontro no Iraque (onde não contou com Cristiano Ronaldo), Luís Castro foi confrontado com a hipótese de ser despedido e desvalorizou os rumores: "Sou treinador há 28 anos e nunca fui demitido de nenhum clube."
AlNassr can announce that Head Coach Luis Castro has left the Club.
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) September 17, 2024
Everyone at AlNassr would like to thank Luis and his staff for their dedicated work during the past 14 months, wishing them the best of luck for the future. pic.twitter.com/FznpvPHG0T
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele