Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional brasileiro termina contrato com o Al Hilal no final da presente temporada e o futuro... é uma incógnita
Seguir Autor:
Numa altura em que o futuro de Neymar continua a ser uma incógnita - termina contrato com o Al Hilal no verão do próximo ano -, o pai do internacional brasileiro deu a entender, em declarações ao podcast 'Roundcast', que este estará livre para assinar por qualquer clube no final da presente temporada.
"Vamos esperar para ver o que vai acontecer e como ele [Neymar] se vai sentir. Será livre para decidir. Nunca fomos tão livres para decidir para onde queremos ir. Ter na mão um jogador de 32 anos livre no mercado é uma maravilha para qualquer empesário", começou por afirmar.
Relacionadas
E prosseguiu: "O Neymar tem contrato até 2025. Fora isso, não sabemos de nada. Vejo a especulação e já nos começámos a preparar para isso. Nunca fizemos planos. O único plano que fizemos foi para ir para o Barcelona. De resto... O PSG foi uma loucura que acabou com um turbilhão. O Al Hilal também...", rematou.
Recorde-se que, por esta altura, Neymar continua a recuperar de lesão. O craque brasileiro havia recuperado de um longo calvário, mas ressentiu-se no início deste mês e voltou a sair tocado do jogo frente ao Esteghlal.
Internacional português faz ponto de situação no dia em que recebeu 'apelo'... de Donald Trump
Internacional português chega aos 964 golos na carreira
Cristiano Ronaldo bisou na goleada ao Al Hazem por 4-0
Triunfo por 4-0 frente Al Hazem
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados