Rúben Neves assume protagonismo em vitória muito sofrida do Al Hilal

Médio fez um autogolo e marcou um golo crucial de livre na reviravolta frente ao Al Najma de Mário Silva

Rúben Neves festeja pelo Al Hilal
Rúben Neves festeja pelo Al Hilal • Foto: Al Hilal/X

Ainda não foi desta que o Al Najma de Mário Silva conquistou o primeiro ponto na liga saudita. Na 8.ª jornada, a equipa do técnico luso esteve a vencer o Al Hilal por 1-0 e 2-1, mas acabou derrotada (2-4) num jogo com duas expulsões nos anfitriões e em que Rúben Neves assumiu protagonismo. O médio fez um autogolo (60’), mas foi ele a consumar a reviravolta aos 78', de livre direto.

Antes, o brasileiro Lázaro (3') abriu o marcador para o Al Najma, mas foi expulso aos 58'. El Yamiq também viu o vermelho direto (76’). Salem Al Dawsari bisou (10' e 90') e Theo Hernández (72') fez o outro golo do Al Hilal, que está no 3.º lugar, com 20 pontos, a 1 do líder Al Nassr, que visita este sábado o Neom.

Em 2.º lugar segue o Al Taawoun (21), que venceu (5-2) na visita ao Al Fateh de José Gomes (15º/5). Roger Martínez (14', 33' e 62'), Zambrano (41') e Al Kuwaykibi (72') construíram a goleada; Vargas (77') e Batna (90'+2 pen.) reduziram.

Num duelo entre técnicos lusos, o Al Fayha de Pedro Emanuel (9º/11) bateu (2-0) o Al Okhdood de Paulo Sérgio (17º/4). Ganvoula (61') e Sakala (70') marcaram.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita
Notícias
Notícias Mais Vistas