Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português concedeu uma extensa entrevista à Gazzetta dello Sport
Sérgio Conceição passou em revista vários momentos da carreira numa extensa entrevista à Gazzetta dello Sport. Desde os tempos de futebolista a diversos episódios como treinador, o agora técnico dos sauditas do Al Ittihad abordou também o lado mais íntimo e a relação familiar, revelando um curioso conselho que deu ao filho Francisco Conceição em 2020/21, época em que o lançou na equipa principal do FC Porto.
"O Francisco estreou-se comigo em Portugal. Em 2020, durante o confinamento, disse-lhe: 'Se tens fome... então bebe água'. Ele estava um pouco gordinho. Para fazer a diferença, são necessários sacrifícios e mentalidade. Se pudesse, dar-lhe-ia a minha ambição. Não é que ele não a tenha, pelo contrário, mas quando tinha 16 anos tinha de levar dinheiro para casa para comer. As coisas eram diferentes. Apesar disso, sempre acreditei nele, e ele também acredita em si mesmo", contou Sérgio Conceição, revelando também que em casa pouco ou nada se fala de futebol.
"É o mínimo possível. O importante é que deixem os telemóveis no bolso durante o jantar. Exigi isso também no Porto e no Milan."
Cristianinho apresentou-se esta terça-feira no centro de treinos de Valdebebas
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Al Ittihad falha presença na final da Taça de Rei
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre