Sérgio Conceição queixa-se de dois penáltis por marcar: «Vocês viram o que aconteceu»

Treinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr

Seguir Autor:

Sérgio Conceição gesticula com o árbitro durante o jogo
Sérgio Conceição gesticula com o árbitro durante o jogo • Foto: Getty Images

Sérgio Conceição deixou duras críticas à equipa de arbitragem que comandou o , considerando que o resultado final acabou por ser influenciado por decisões que, no seu entender, prejudicaram o Al Ittihad.

"Não tenho nada a dizer ao comité de arbitragem. Vejam o que aconteceu hoje. Estou a falar de factos. Duas equipas similares competiram e este tipo de eventos acabam por mudar o rumo dos jogos. Vocês viram o que aconteceu. Um penálti claro sobre o Simakan no início do jogo que teria mudado tudo e ainda um segundo também claro no final. Infelizmente a arbitragem mudou o curso do jogo", lamentou o técnico luso, que no final deixou bem clara a sua insatisfação junto do árbitro.

Quem também deixou bem claro o seu desagrado foi o brasileiro Fabinho. Também por causa dos penáltis. "Não consigo entender a decisão do árbitro no penálti. Aconteceu-nos a mesma situação e não foi assinalado. E ao Al Nassr, algo igual, têm o penálti a favor. No caso deles, demorou dois segundos a assinalar. No nosso caso, viu o lance durante dois minutos e nada assinalou. Honestamente, quem está por trás destas decisões?"

A mesma nota de crítica foi deixada pelo médio português Danilo nas redes sociais. "Algumas coisas parecem pré-definidas. Não pode ser".

5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas