É um assunto que os adeptos do Palmeiras não gostam muito de ouvir. Idolatrado pela claque do clube paulista pelos 10 troféus conquistados em quatro anos, Abel Ferreira revelou que tem o plano de terminar o ciclo no verdão quando acabar o atual contrato. "Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025", disse o técnico na conferência de imprensa após o triunfo (2-0) frente na casa do Ath. Paranaense.
Em 2023, o treinador português foi associado aos qataris do Al Sadd, mas viria a renovar contrato em janeiro até final de 2025, garantindo a sua permanência para o novo Mundial de Clubes. Abel nunca verbalizou a vontade de continuar no emblema de São Paulo para lá do atual vínculo. Sobre o futuro pós-Palmeiras, o técnico referiu apenas que gostava de fazer um ano sabático quando deixar o clube.
"O meu futuro no clube vai até 2025, portanto, não falta assim tanto tempo. Mas independente do tempo que vou estar aqui, a minha função, juntamente com a direção, é projetar a temporada seguinte e atual. O clube vai continuar", atirou Abel, que voltou a pedir desculpa a uma jornalista pelo comentário machista após um jogo. "Uma semana depois, estou aqui mais uma vez a pedir desculpa. E voltar a referir: os desvios cometidos não fazem a regra, nem definem as pessoas", lembrou o técnico luso.
O Palmeiras está no 3º lugar do Brasileirão com 47 pontos, menos três que o líder Botafogo, orientado por Artur Jorge.
Eliminação na Taça Sul-Americana precipita demissão
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais