_

Adeptos do Palmeiras à espera que Adriane Galisteu faça um striptease

• Foto: EPA

No fim do jogo entre o Palmeiras e a Chapecoense (1-0)  Gabriel Jesus não escondeu a emoção, ele que deixa o Palmeiras como campeão para rumar ao Man. City.

"Agora vão ter de segurar o Palmeiras. Porque o clube será mais forte em todas as competições. Vou torcer pelo clube, onde quer que esteja. Espero que nunca se esqueçam de mim porque eu nunca vos esquecerei", atirou o avançado, no dia a seguir à eleição do novo presidente Maurício Galliote.

PUB

Já Cuca foi claro: "Eles acreditaram sempre que íamos ser campeões". Agora, os fãs do Verdão esperam que a apresentadora brasileira Adriane Galisteu, adepta ferrenha do Palmeiras, cumpra a promessa feita em maio: "Se o Palmeiras for campeão, eu faço um striptease..."

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB