O Palmeiras perdeu esta madrugada com o Flamengo (2-0), em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. A atravessar um momento negativo, Abel Ferreira abordou em conferência de imprensa o que se passa no clube e aponta as várias lesões que estão a afetar o plantel como causa para os maus resultados.
"Não estamos na máxima força. Não estamos num bom momento, quer coletivo quer individual", referiu o treinador português.
Apesar disso, relembra que já houve maus momentos anteriormente desde que representa o Palmeiras, que se resolveram. "Não houve nenhum momento no palmeiras em que passássemos por crises e momentos difíceis, mas também não houve nenhum ano em que não ganhássemos títulos".
Em relação ao jogo com o Flamengo, Abel deu mérito à equipa treinada por Tite e considera que esta atravessa uma boa fase. Com os olhos já postos na segunda mão, que terá lugar na próxima quarta-feira (dia 7), Abel é pragmático. "Temos de entregar tudo dentro de campo para inverter o resultado".
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense