O Palmeiras perdeu esta madrugada com o Flamengo (2-0), em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. A atravessar um momento negativo, Abel Ferreira abordou em conferência de imprensa o que se passa no clube e aponta as várias lesões que estão a afetar o plantel como causa para os maus resultados.
"Não estamos na máxima força. Não estamos num bom momento, quer coletivo quer individual", referiu o treinador português.
Apesar disso, relembra que já houve maus momentos anteriormente desde que representa o Palmeiras, que se resolveram. "Não houve nenhum momento no palmeiras em que passássemos por crises e momentos difíceis, mas também não houve nenhum ano em que não ganhássemos títulos".
Em relação ao jogo com o Flamengo, Abel deu mérito à equipa treinada por Tite e considera que esta atravessa uma boa fase. Com os olhos já postos na segunda mão, que terá lugar na próxima quarta-feira (dia 7), Abel é pragmático. "Temos de entregar tudo dentro de campo para inverter o resultado".
Ex-internacional brasileiro teve 18 por cento do corpo queimado e foi sujeito a várias cirurgias
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Dirigente português em entrevista a Record
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos