_
O Palmeiras perdeu esta madrugada com o Flamengo (2-0), em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. A atravessar um momento negativo, Abel Ferreira abordou em conferência de imprensa o que se passa no clube e aponta as várias lesões que estão a afetar o plantel como causa para os maus resultados.
"Não estamos na máxima força. Não estamos num bom momento, quer coletivo quer individual", referiu o treinador português.
Apesar disso, relembra que já houve maus momentos anteriormente desde que representa o Palmeiras, que se resolveram. "Não houve nenhum momento no palmeiras em que passássemos por crises e momentos difíceis, mas também não houve nenhum ano em que não ganhássemos títulos".
Em relação ao jogo com o Flamengo, Abel deu mérito à equipa treinada por Tite e considera que esta atravessa uma boa fase. Com os olhos já postos na segunda mão, que terá lugar na próxima quarta-feira (dia 7), Abel é pragmático. "Temos de entregar tudo dentro de campo para inverter o resultado".
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar