Argel Fuchs, ex-jogador do FC Porto e do Benfica, foi esta segunda-feira oficializado como treinador do Paraná, para disputar o Campeonato Paranaense em 2025.
O antigo defesa-central, de 50 anos, vai render Tcheco e chega à capital do estado cinco anos depois de ali ter treinado o Coritiba.
"É um prazer estar aqui. Juntos temos condições para realizar um grande trabalho. O que os adeptos fizeram este ano chamou a atenção do país inteiro. A nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Taça do Brasil. E estou aqui para isso", afirmou Argel (que em Portugal chegou a treinar o Alverca), citado pelo clube.
"O Argel é uma pessoa séria e competente. Conheço o seu trabalho, tenho plena confiança na contribuição que ele terá no projeto e na criação da equipa. Tenho a certeza que teremos uma equipa forte e organizada, para que o clube possa alcançar os seus objetivos", explicou, por sua vez, Fernando Miguel, diretor de futebol do Paraná Clube.
Argel estava desempregado desde junho deste ano, quando foi despedido do Caxias, depois de 16 jogos no Campeonato Gaúcho, na Taça do Brasil e na Série C, tendo conquistado ao todo cinco vitórias.
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México