_
Neymar é indiscutivelmente um dos maiores talentos do futebol mundial neste século, mas o seu nome ficará também sempre associado a uma boa dose de extravagância. Esta terça-feira, o craque do Santos recorreu às redes sociais para mostrar aos seus fãs parte da sua frota particular e esta é verdadeiramente espantosa.
Na sua mansão em Mangaratiba, no interior do estado do Rio de Janeiro, o avançado brasileiro exibiu três veículos que impressionam pela excentricidade... e pelo valor monetário. O primeiro, e mais curioso, é uma réplica do carro do Batman, usado pelo super-herói da DC Comics no filme "Cavaleiro das Trevas" (2008). O modelo tem 500 cavalos de potência e custou quase 1,3 milhões de euros.
Para além desta réplica, o camisola 10 do Peixe mostra também o seu jato particular - Dassault Falcon 900LX, com as suas iniciais inscritas. O avião conta com três motores e tem uma autonomia de 9 mil quilómetros. Com capacidade para 14 passageiros e com várias divisões (sala, quartos e áreas de refeição), tem um valor de mercado a rondar os 40 milhões de euros.
Para completar o trio, vê-se ainda na imagem o já famoso helicóptero de Neymar - um Airbus H145 -, que lhe custou cerca de 8 milhões de reais.
Tudo somado, o jogador terá investido cerca de 50 milhões de euros, apenas nestes três veículos. Só nos resta imaginar o que mais fará parte da sua coleção.
Por André TeixeiraExtremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Lateral uruguaio chega proveniente do Flamengo
Craque do Santos exibe algumas das suas extravagantes aquisições
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal