_
O Palmeiras condenou esta quinta-feira, através de um comunicado nas redes sociais, a invasão de um grupo de adeptos da claque Mancha Verde à academia do clube, lamentando que os máximos responsáveis daqueles aficionados tenham feito "diversas ameaças, prometido novas invasões e atos de vandalismo". Recorde-se que o emblema brasileiro, orientado pelo treinador português Abel Ferreira, vive um momento negativo com quatro derrotas nos últimos cinco encontros disputados.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da claque Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local. Antes de deixar o centro de treinos, líderes da claque, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho. O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos", pode ler-se na mensagem deixada pelo verdão nas redes sociais.
Refira-se que o Palmeiras ocupa o 3.º lugar do Brasileirão à 20.ª jornada, com 36 pontos, e tem um jogo a mais do que o líder Flamengo, que soma 40.
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar