O Palmeiras condenou esta quinta-feira, através de um comunicado nas redes sociais, a invasão de um grupo de adeptos da claque Mancha Verde à academia do clube, lamentando que os máximos responsáveis daqueles aficionados tenham feito "diversas ameaças, prometido novas invasões e atos de vandalismo". Recorde-se que o emblema brasileiro, orientado pelo treinador português Abel Ferreira, vive um momento negativo com quatro derrotas nos últimos cinco encontros disputados.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da claque Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local. Antes de deixar o centro de treinos, líderes da claque, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho. O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos", pode ler-se na mensagem deixada pelo verdão nas redes sociais.
Refira-se que o Palmeiras ocupa o 3.º lugar do Brasileirão à 20.ª jornada, com 36 pontos, e tem um jogo a mais do que o líder Flamengo, que soma 40.
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense