Das palmadas nas nádegas ao preservativo na sanita: tudo o que Neymar contou à polícia

• Foto: Reuters

Neymar esteve largas horas na 6.ª Delegacia da Mulher, em São Paulo, a prestar depoimento no caso da alegada violação de que é acusado pela modelo Najila Trindade e à saída disse "mais tarde ou mais cedo, a verdade vem ao de cima". Mas o 'Jornal Nacional' da Globo já contou o que o jogador disse às autoridades.

O craque do PSG foi confrontado com as conclusões do relatório médico que, apesar de não consubstanciar a existência de violação, atesta a existência de lesões nas nádegas da modelo. Neymar assegurou que a relação sexual que manteve com Najila a 15 de maio num hotel em Paris foi consensual e que lhe deu umas palmadas nas nádegas porque ela lhe pediu que o fizesse. Acrescentou que a modelo posou depois para a foto que ele tirou e que posteriormente acabaria por publicar nas redes sociais, para tentar provar que não houve agressão da sua parte.

PUB
Relacionadas

Neymar foi acusado pela modelo de chegar ao encontro alcoolizado, mas o jogador garante que tinha ingerido apenas uma bebida, pois acabara de sair do treino. Contou que a modelo disse que o amava e que queria casar com ele. "Como podia ela amar-me se nem me conhecia?", perguntou às delegadas que o ouviram no âmbito deste processo.

Das palmadas nas nádegas ao preservativo na sanita: tudo o que Neymar contou à polícia
PUB

O internacional brasileiro acrescentou usou um preservativo durante a relação sexual - Najila garante que não - , que depois deitou na sanita. Disse que no segundo encontro entre ambos a sua intenção era levar a modelo a uma festa, mas que ela começou a agredi-lo e que ele foi embora. Neymar garantiu que ela nunca lhe disse que tinha sido violada, apenas dizia que ele a tinha deixado sozinha.

A finalizar, emocionou-se e contou que toda esta situação por que está a passar é muito difícil. Lembrou que tem mãe, uma irmã e um filho de 7 anos que não pode ir à escola porque dizem que é filho de um violador.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB