Diego Forlán já não é jogador do Internacional. O internacional uruguaio acertou a rescisão contratual com o clube esta quarta-feira, depois de ter chegado ao clube de Porto Alegre, procedente do Inter de Milão, em julho de 2012. No emblema brasileiro realizou 55 partidas e faturou 22 golos.
A imprensa brasileira sugere que o avançado, de 34 anos de idade, deverá agora prosseguir a carreira no Japão, ao serviço do Cerezo Osaka.
Forlán começou no Independiente, da Argentina, transferindo-se depois para a Europa, onde fez carreira no Manchester United, Villarreal e Atlético Madrid.
Jovem craque do São Paulo tem apenas 18 anos
Dalia López encontrava-se foragida há seis anos
Jovem de 18 anos, que tem dupla nacionalidade, em entrevista exclusiva a Record
Marlon Freitas foi o homem do jogo ao apontar os dois golos do triunfo verdão (2-1)
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa