_
O 'Corriere dello Sport' garante esta quinta-feira que Richard Ríos está muito perto de rumar a Itália. O médio colombiano do Palmeiras, que também está na mira do Benfica, "decidiu ir para a Roma".
Segundo o mesmo jornal, Ricky Massara, diretor desportivo dos giallorossi, aumentou ontem a proposta para 28 milhões fixos, mais 3 em variáveis, faltando discutir as taxas de intermediação. "Mas a diferença agora é realmente mínima: é improvável que um acordo deste calibre não se concretize por alguns milhões", escreve aquela publicação, recordando que o Palmeiras sempre exigiu 30 milhões fixos.
E a vontade do jogador pode ser decisiva. O 'Corriere dello Sport' explica que Ríos tem acordo com a Roma "há algumas semanas", para um contrato de cinco anos, com um salário de 2 milhões de euros líquidos por época.
" A viagem de Ríos é claramente iminente" e a Roma estará a apontar a realização dos testes médicos até ao final desta semana.
O jornalista Gianluca Di Mazio, da 'Sky Italia', muito ativo nestas questões de mercado, explica por sua vez que a Roma ainda aguarda a resposta do Palmeiras relativamente à última proposta, o que deve acontecer durante o dia de hoje.
Recorde-se, no entanto, que o Benfica também está disposto a ir além dos 25 milhões que já apresentou ao Palmeiras, e que, segundo Record apurou, o jogador mostra-se igualmente entusiasmado com a hipótese da mudança para a Luz.
Equipa da Série D é treinada pelo português Nuno Pereira
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Jogos com acesso grauito fora do Brasil
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto