_
Cerca de 137 mil euros separam o Internacional de Porto Alegre do anúncio de Guto Ferreira como novo treinador do clube gaúcho, que no domingo demitiu do cargo Antônio Carlos Zago, na sequência de derrota com o Paysandu. E porquê 137 mil euros? Porque é esse o valor da cláusula de rescisão presente no contrato que mantém com o Bahia, que, recentemente, conduziu à conquista da 'Copa Nordeste'.
O nome de Guto Ferreira reúne a unanimidade entre os responsáveis do Internacional. A confirmar-se o negócio, o treinador, de 51 anos, que iniciou a carreira no emblema gaúcho, repetiria a decisão tomada em 2016, quando deixou a Chapecoense no principal escalão do futebol brasileiro para assumir o comando do conjunto baiano, na série B.
Questionado sobre o interesse do Inter na sua contratação, o técnico natural de Piracicaba tenta contornar a questão. "Hoje, meu pensamento é Bahia", garantiu Guto Ferreira, que, em Portugal, treinou Penafiel e Naval 1.º de Maio, entre 2003 e 2005.
Por João LopesInternacional brasileiro ficou irritado com o filho de Robinho
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Interrompida uma série de três vitórias consecutivas
O ex-Benfica Rollheiser abriu a contagem em São Paulo (26') mas 'Flaco' López empatou para os da casa, aos 64'
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro