_
A imprensa brasileira avança este domingo que o nome de Jorge Jesus foi vetado para o cargo de selecionador do Brasil, depois de uma reunião do pai de Neymar com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, há duas semanas.
Segundo o jornalista do Globo Lauro Jardim, a conversa foi "dura" e a partir daí o português passou para o fim da lista de treinadores candidatos a ocupar o cargo.
Recorde-se que Jesus teve uma relação algo conturbada com Neymar no Al Hilal, clube saudida de onde o técnico saiu nos últimos dias.
O nome do treinador português tem sido um dos mais falados para o cargo de selecionador do Brasil, juntamente com o de Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid.
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão