_

Jorginho e o Flamengo: «O meu pai é vascaíno e a minha mãe botafoguense...»

Como já lhe demos conta no Record, o médio Jorginho, do Arsenal, está a equacionar uma proposta do Flamengo. O internacional italiano de 33 anos tem contrato com os gunners até final da presente temporada e o objetivo dos brasileiros é resgatar desde já o jogador, de forma a que comece a temporada no Brasileirão.

Pelo meio da vertente negocial, surgem as emoções. A imprensa brasileiro recuperou declarações do craque, em 2022, onde admitiu que um eventual ingresso no Mengão lhe trará problema incríveis no seio familiar.

PUB

"Tenho um carinho pelo São Paulo e, com certeza, jogaria no São Paulo. O Flamengo seria interessante. O meu pai ia matar-me, porque é vascaíno, mas o Flamengo seria interessante. O meu pai é vascaíno e a minha mãe é botafoguense. Imagina? Não quero apanhar não. Depois de todo o orgulho que sempre tiveram em mim, ia acabar por perder tudo (risos)", destacou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB