A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou em entrevista ao 'UOL Esporte' que Neymar vai rumar ao Santos quando regressar ao Brasil, e explicou que o verdão "não é um departamento médico" para contratar jogadores com um longo histórico de lesões.
"O Neymar é um grande jogador, mas vai para o Santos. Para aqui, não viria. Quero investir em alguém que venha imediatamente e que, se o treinador decidir, possa entrar amanhã na equipa. O Palmeiras não é um departamento médico. Não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto para jogar imediatamente", frisou a máxima dirigente do clube, que tem o português Abel Ferreira como treinador.
Refira-se que Neymar ainda só disputou um total de 42 minutos na presente época. Depois de ter regressado recentemente de lesão, o internacional brasileiro do Al Hilal, de Jorge Jesus, voltou a sair magoado do jogo frente aos iranianos do Esteghlal.
Por RecordFormação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa