Luís Castro: «Confirmo as abordagens dos clubes brasileiros e que tenho falado com alguns»

• Foto: Record

Luís Castro confirmou que tem recebido abordagens de clubes brasileiros. Após a saída do Al Nassr e com o Brasileirão a chegar ao fim, o técnico português tem sido associado ao Santos, Corinthians e At. Mineiro. Sem revelar nomes, o técnico confirmou que foi contactado para voltar ao Brasil, país no qual orientou o Botafogo na temporada passada.

"Felizmente ao longo deste tempo que saí do Al Nassr tem havido várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa. São abordagens de diferentes países do mundo. O que eu posso dizer neste momento é que talvez eu só volte ao trabalho em junho, julho do ano que vem, é a minha intenção", começou por dizer o técnico à margem de um evento da Ibercup, em Cascais, confirmando o interesse dos emblemas brasileiros. "Confirmo as abordagens dos clubes brasileiros e confirmo que tenho conversado com alguns, expressando esta minha intenção [de só voltar no verão]."

PUB

Luís Castro refere, no entanto, que a vontade de voltar apenas em junho/julho não fecha a porta do Brasil, numa altura em que o campeonato já está em andamento. "O futebol não tem datas", considera. O técnico também não descarta a possibilidade de regressar no imediato, caso surja um projeto do seu agrado. "Se algum projeto que me cative na forma como querem abordar a época, os objetivos atingir, a organização que têm e se eu me sentir muito atraído, não quer dizer que não siga para esse projeto."

Luís Castro deixou o Al Nassr esta temporada devido aos maus resultados. O técnico português rumou à Arábia Saudita na época passada, deixando para trás um Botafogo que liderava na altura o Brasileirão. O técnico mostrou-se satisfeito pelo sucesso que Artur Jorge está a ter no emblema carioca com a conquista da Libertadores e a provável conquista do campeonato na próxima jornada.

"Merecem tudo o que lhe está a acontecer. Estou feliz pelo momento dele e desejo a maior das felicidades. Sinto-me apenas uma gota muito pequena no oceano de vitórias do Botafogo."

PUB

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB