_
Álvaro Pacheco não vai continuar no comando técnico do Vasco da Gama, sabe Record. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o treinador português de 52 anos não vai resistir aos resultados negativos ao serviço do Gigante da Colina, sendo que, neste momento, a direção do clube vascaíno está apenas à espera da chegada do técnico ao Rio de Janeiro para comunicar a decisão.
Álvaro Pacheco estreou-se no comando do Vasco da Gama no dia 2 de junho, diante do Flamengo, partida que o Gigante da Colina saiu goleado por 6-1, naquele que é o resultado mais desnivelado de sempre entre as duas equipas. Seguiu-se o encontro contra o Palmeiras de Abel Ferreira, a 14 de junho, com o Verdão a vencer por 2-0. No final da partida, os dois treinadores portugueses trocaram algumas palavras elogiosas, num bom momento de fair-play. Dois dias depois da derrota com o Palmeiras, o Vasco da Gama conquistaria o seu primeiro ponto sob a orientação de Álvaro Pacheco, no nulo diante do Cruzeiro. Esta quinta-feira, o Vasco da Gama voltou a perder para o campeonato, agora diante do Juventude.
Guardião de 24 anos vai viajar para o Rio de Janeiro esta terça-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por quatro anos
Conheça a história do reforço do Bangu, que vai defrontar o Flamengo no Campeonato Carioca
Avançado brasileiro, de 27 anos, é um dos alvos do Torino, que já terá avançado com uma proposta global de 12M€
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado