O mais famoso futebolista brasileiro da atualidade, Neymar, declarou esta quinta-feira o seu apoio à reeleição do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que vai a votos no domingo.
O craque da 'canarinha' partilhou um vídeo na rede social TikTok no qual dança e canta ao som da música "vota, vota e confirma, 22 [número da urna] é Bolsonaro".
O candidato presidencial agradeceu o apoio também pelas redes sociais. "Reeleição e hexacampeonato [n.d.r. alusão ao Mundial do Brasil]. Valeu, Neymar! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!", vincou.
Este anúncio de Neymar acontece um dia depois do Presidente brasileiro, numa ação de campanha, se ter deslocado ao Instituto Neymar, que pertence ao futebolista e ter recebido por dezenas de crianças cuidadas por esta entidade.
Nesse mesmo dia, o futebolista brasileiro, de 30 anos do Paris Saint-Germain, agradeceu a visita do Presidente e do candidato a governador de São Paulo. "Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior golo que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus", afirmou Neymar, através de um vídeo nas suas redes sociais.
Todas as sondagens indicam que Lula da Silva detém uma vantagem de cerca de 15 pontos percentuais sobre Bolsonaro, podendo mesmo vencer à primeira volta das presidenciais que se realizam no domingo.
Por Record com LusaFormação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques