Neymar deixa futuro em aberto: «Quero ter uma semaninha pelo menos, viajar, esquecer o futebol...»

• Foto: AP

O regresso de Neymar ao Santos nem sempre correu como esperado, muito por culpa de algumas lesões que forçaram o craque brasileiro a perder diversos jogos, mas esta história acabou por ter um final feliz. O Santos subiu de nível nos últimos jogos do Brasileirão e conseguiu garantir o objetivo da permanência e bem pode agradecer precisamente à sua principal figura, que marcou cinco golos nas derradeiras cinco rondas. Em final de contrato, Neymar diz que precisa de limpar a cabeça antes de definir o futuro.

"Pedi que esperassem por estes jogos, pelo final do campeonato. Agora quero ter uma semaninha pelo menos, viajar, esquecer o futebol, depois irei pensar. Obviamente o meu coração é sempre do Santos. Irei sempre colocar o Santos em primeiro lugar, mas vamos ver o que é melhor para todo o mundo”, disse o atacante de 33 anos, que fez 11 golos e 4 assistências em 28 jogos pelo Santos.

PUB

Ainda assim, Neymar não deixa de agradecer todo o apoio que recebeu numa fase delicada da carreira. "Estas últimas semanas foram difíceis para mim, digo mentalmente, não fisicamente. O meu lado mental foi para o zero. Agradeço às pessoas que estiveram presentes neste momento e que me ajudaram de alguma forma a reerguer. Se não fossem elas, eu jamais estaria a jogar estes jogos."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB