_
Balde de água fria para todos os adeptos do Santos e também para Neymar. O extremo brasileiro de 33 anos, a principal figura do Peixe, lesionou-se no menisco do joelho esquerdo e tem a reta final do Brasileirão em risco, assim como a presença no Campeonato do Mundo do próximo ano.
De acordo com a informação adiantada pelo 'GloboEsporte', Neymar realizou ontem exames numa clínica em São Paulo, depois de ter estado nos últimos dias com muitas dores e inchaço na região do joelho esquerdo.
Segundo a mesma publicação, o experiente extremo terá contraído a lesão ainda durante a primeira parte do jogo contra o Mirassol, no passado dia 20. Contudo, apesar de ter caído no relvado com dores, Neymar continuou em campo até ao apito final do encontro que terminou com um empate (1-1).
Neymar, que marcou nesse encontro, vinha a ser importante na recuperação pontual que o Santos tem vindo a fazer nas últimas jornadas do Brasileirão - amealhou cinco pontos nos últimos três jogos do campeonato e até chegou a sair da zona de despromoção. Apesar do momento mais positivo, o Peixe continua em risco de descer de divisão, pois ocupa o 17.º lugar, com 38 pontos (menos um que o Vitória, 16.º, a primeira equipa fora do Z4).
Por Sérgio MagalhãesConfusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Treinador português invoca motivos familiares
Bateu Internacional por 3-1
Jorge Sampaoli foi despedido
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda