Oficial: António Oliveira já não é o treinador do Remo

António Oliveira já não é o treinador do Remo
• Foto: Remo

Através de um comunicado publicado nas redes sociais, o Remo, clube que alinha na 2.ª divisão do Brasil, anunciou que o português António Oliveira já não é o treinador do plantel principal.

De acordo com a informação divulgada pelo emblema de Belém, a direção, liderada por Marcos Braz, e o técnico chegaram a acordo após uma "extensa reunião" que decorreu este domingo.

PUB

"Após uma extensa reunião na manhã deste domingo (21), o executivo Marcos Braz e o técnico António Oliveira chegaram a um acordo para o fim do vínculo do treinador no comando azulino. [É uma] Decisão que se estende à equipa técnica. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade das suas carreiras. A partir de agora o trabalho é contratar um novo treinador que irá comandar a equipa para o que falta na temporada", pode ler-se no comunicado publicado.

António Oliveira estreou-se no comando do Remo a 21 de junho, frente ao Paysandu, duelo da 13.ª jornada da Série B brasileira que terminou com uma derrota do Remo por 1-0. Seguiram-se mais 13 encontros, período durante o qual registou quatro vitórias, seis empates e três desaires.

António Oliveira deixa o Remo no 7.º lugar da Série B, com 39 pontos, a quatro pontos dos quatro primeiros lugares, que dão acesso ao Brasileirão.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB