Através de um comunicado publicado nas redes sociais, o Remo, clube que alinha na 2.ª divisão do Brasil, anunciou que o português António Oliveira já não é o treinador do plantel principal.
De acordo com a informação divulgada pelo emblema de Belém, a direção, liderada por Marcos Braz, e o técnico chegaram a acordo após uma "extensa reunião" que decorreu este domingo.
"Após uma extensa reunião na manhã deste domingo (21), o executivo Marcos Braz e o técnico António Oliveira chegaram a um acordo para o fim do vínculo do treinador no comando azulino. [É uma] Decisão que se estende à equipa técnica. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade das suas carreiras. A partir de agora o trabalho é contratar um novo treinador que irá comandar a equipa para o que falta na temporada", pode ler-se no comunicado publicado.
António Oliveira estreou-se no comando do Remo a 21 de junho, frente ao Paysandu, duelo da 13.ª jornada da Série B brasileira que terminou com uma derrota do Remo por 1-0. Seguiram-se mais 13 encontros, período durante o qual registou quatro vitórias, seis empates e três desaires.
António Oliveira deixa o Remo no 7.º lugar da Série B, com 39 pontos, a quatro pontos dos quatro primeiros lugares, que dão acesso ao Brasileirão.
Avançado do Santos fartou-se de protestar com os companheiros e na reta final ficou insatisfeito por ser substituído
Alterações cardíacas deixam Oscar em alerta
Ex-internacional brasileiro, que passou pelo FC Porto, analisou a carreira em conversa com Romário
'GloboEsporte' ouviu fontes ligadas ao clube que está a lutar para evitar a despromoção
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía