O Palmeiras levou a melhor sobre o Novorizontino, por 1-0, e apurou-se pela quinta vez consecutiva para a final do Campeonato Paulista, onde vai defrontar o Santos em busca do terceiro título estadual seguido.
Num jogo difícil, à equipa de Abel Ferreira valeu a inspiração de Endrick, que 'desbloqueou' o jogo com um golo aos 53 minutos.
O treinador português teve, no entanto, de substituir o jovem avançado, de 17 anos, que sentiu uma dor na coxa, uma mazela que vem da já seleção. "Sofri uma pancada no jogo com a Espanha, vou ser avaliado, não será nada. Se Deus quiser estarei aí, é meu último Paulistão. Vim de avião para cá, cheguei no Allianz e fui fazer tratamento, passei o dia todo em tratamentos, acordei cedo para fazer gelo. O que eu puder fazer pelo Palmeiras... É só o gostinho de tentar retribuir, mesmo que seja 1 por cento, mesmo sem perna vou jogar, para ajudar o Palmeiras e meus companheiros", disse Endrick, citado pela imprensa brasileira.
Por Isabel DantasTreinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Treinador português garantiu presença na sua terceira final da Taça Libertadores com uma reviravolta épica
Leandro da Silva diz que não há melhor treinador do que o português para levar o clube de São Paulo ao sucesso
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca