_
Conquistada a Libertadores com o Flamengo, Filipe Luís já olha para o futuro. O treinador tem contrato até ao final da temporada e o Mengão já iniciou conversações para renovar com o técnico que poderá estar prestes também a conquistar o Brasileirão.
O presidente do Fla, Luiz Eduardo Baptista, tomou a frente das negociações e não esconde a 'preocupação' de que o título da Libertadores e a possível vitória no Brasileirão vá valorizar muito o treinador, não se descartando mesmo a possibilidade de uma saída de Filipe Luís para o futebol europeu.
"Espero de verdade que o Filipe veja que o futuro dele, que vai ser brilhante, seja por muito tempo no Flamengo. Não vai ser por falta da minha vontade que o Filipe não vai ficar. Aliás, tenho essa conversa com ele há muito tempo. Ele sabe o que eu acho, o apoio que dou, tudo o que passámos. Estou absolutamente tranquilo. Se o Filipe quiser continuar, claro que vai continuar. Se, por qualquer razão, ele não quiser ficar, o Flamengo é maior do que eu, é maior do que toda a gente que passou por aqui. Superámos Jorge Jesus mas, de verdade, acho que isto vai ter um final muito feliz. Acredito nisso", afirmou Luiz Eduardo Baptista à ESPN.
Recorde-se que Filipe Luís já conquistou na sua curta carreira uma Libertadores, uma Taça do Brasil, uma Supertaça e um Cariocão, podendo juntar o Brasileirão de 2025. Aliás, ele pode igualar Jorge Jesus que, pelo Flamengo, conquistou a Taça Libertadores de 2019, Recopa Sul-Americana de 2020, Campeonato Brasileiro de 2019, Supertaça do Brasil de 2020 e Campeonato Carioca de 2020.
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90