Samuel Lino, de 25 anos, trocou o Atlético de Madrid pelo Flamengo e já foi apresentado como reforço do clube, ao lado do diretor desportivo português José Boto. Na primeira entrevista como nova estrela da equipa brasileira, Lino aproveitou para destacar o papel do treinador Filipe Luís e do dirigente português em todo o processo.
“Estava a ter conversas com clubes europeus. Não esperava, mas o Flamengo veio com força e quando isso acontece, com boas condições, é muito difícil dizer que não. Estamos a falar do maior clube do mundo”, iniciou.
“E houve mão do Filipe Luís e do José Boto também, assim como toda a minha família e empresários. Todos estavam de acordo acerca da importância de aceitar esta proposta e voltar a casa”, revelou à FlamengoTV.
Por João SeixasJogador do Corinthians acabou por viajar e ainda marcou pela Holanda (4-0)
Record falou com Ricardo Rocha e Mário Marra sobre o momento da canarinha
Triunfo indiscutível por 5-0
Antigo extremo do Gil Vicente, o reforço mais caro da história do clube brasileiro, não tem tido vida fácil no regresso ao seu país
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto