Sérgio Vieira deixa São Bernardo

Sérgio Vieira já não é o treinador do São Bernardo. O clube brasileiro decidiu acionar a opção que permitia a saída do treinador em caso de descida à 2.ª Divisão Paulista, o que se confirmou após a derrota com o São Paulo. O português, de 34 anos, orientou o clube nos 12 jogos do Paulistão, somando três vitórias, 1 empate e 8 derrotas.

Record contactou Sérgio Vieira e o técnico, de forma breve, comentou esta decisão. "Circunstâncias diferentes e difíceis de um campeonato de apenas 12 jornadas, que acabaram por levar a este desfecho. Mas a vida continua e acredito que vou levantar-me muito mais forte", disse o treinador.

PUB

"Em outubro do ano passado, fechámos a contratação de Sérgio Vieira, treinador elogiado pelo seu estilo moderno. Contratámos diversos jogadores com grande expectativa, mas, no fim, isso não atingiu resultado esperado.  Acredito que o Sérgio será um grande técnico, mas aqui não foi", defendeu Thiago Ferreira, presidente do São Bernardo num comunicado publicado no site oficial do clube.

"Se as bolas que acertamos nas traves tivessem entrado, estaríamos a comemorar. Contra o Mirassol, tivemos o dobro de finalizações, mas não conseguimos marcar. Diante do Santos, foram quatro bolas na trave, o mesmo número de finalizações, mas eles aproveitaram as chances que tiveram. Contra a Ferroviária, jogo no qual uma vitória nos colocaria próximo de uma luta pela classificação, finalizámos 14 vezes, contra apenas seis, mas não saímos do zero a zero. Por fim, no duelo com o São Paulo, foram duas bolas na trave, cinco finalizações a mais, mas sofremos um golo", resumiu o dirigente.

PUB

Foi mais uma etapa de Sérgio Vieira no Brasil, depois dos sub-23 do Atlético Paranaense - chegou a comandar a equipa principal, Guaratinguetá, Ferroviária e América Mineiro.

Por David Novo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB