Treinador português viu a sua equipa perder nos penáltis frente à 'surpresa' Água Santa
O Bragantino, treinado por Pedro Caixinha, foi eliminado nas meias-finais do campeonato paulista de futebol, na segunda-feira, ao perder com o Água Santa, por 4-2, no desempate por penáltis, após uma igualdade a um golo.Alerrandro colocou a equipa de Caixinha a vencer aos nove minutos, mas Lucas Tocantins (51 minutos) empatou para a equipa que apenas disputa os campeonatos estaduais.
Até ao final do encontro ambas as equipas ficaram reduzidas a 10 elementos, com Rodrigo Sam, do Água Santa, a ver o cartão vermelho direto aos 66, oito minutos antes de Matheus Fernandes ver o segundo amarelo.
No desempate por grandes penalidades, Juninho Capixaba e Sorriso falharam os dois primeiros remates do Bragantino, enquanto Bruno Mezenga foi o único que falhou para o Água Santa.
O caminho de sonho do Água Santa mantém-se, depois de ter eliminado o São Paulo nos quartos de final.
A eliminação do Bragantino impede uma final entre dois treinadores portugueses, uma vez que o Palmeiras, de Abel Ferreira, detentor do troféu, já estava apurado, depois de afastar o Ituano.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam