Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Já o Bragantino, de Pedro Caixinha, perdeu com o São Paulo
Seguir Autor:
O Cuiabá, orientado pelo treinador português Petit, empatou no sábado a um golo no reduto do Flamengo, líder do campeonato brasileiro, em encontro da 15.ª jornada da prova.
A formação forasteira adiantou-se logo aos seis minutos, por intermédio de Derik Lacerda, e o 'Fla' só conseguiu restabelecer a igualdade na segunda parte, aos 60, com um tento de Pedro.
Com este resultado, o Cuiabá, que somou o quarto empate nos últimos cinco jogos, manteve o 15.º lugar, com 14 pontos, enquanto o onze de Tite passou a somar mais cinco pontos do que Botafogo, Palmeiras, São Paulo e Bahia.
Deste quarteto, apenas o São Paulo também já soma 15 jogos, depois de no sábado ter recebido e batido o Bragantino, de Pedro Caixinha, por 2-0.
André Silva, aos 66 minutos, e Luciano, aos 90, depois de um penálti que falhou, selaram os tentos dos paulistas.
O Bragantino segue no sétimo lugar, com 22 pontos.
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica