Treinador português trabalha em contato permanente com os dirigentes rubro-negros
            
O contrato está assinado e já só falta fazer as malas. Mas Paulo Sousa não quer perder tempo e, enquanto trata das questões relacionadas com a mudança para o outro lado do Oceano Atlântico, trabalha como se já estivesse no Rio de Janeiro. A novela terminou na passada quarta-feira com o anúncio oficial do Flamengo e, desde então, o treinador português mantém contato regular com a estrutura do clube. O objetivo principal passa por não desperdiçar um dia que seja, já que o técnico já tem data marcada para começar os trabalhos no Brasil: 10 de janeiro.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências