Abel Ferreira: «Tento portar-me bem mas hoje não tive um comportamento à altura»

Treinador do Palmeiras pede desculpa após empate a 1 golo com o São Paulo

O Palmeiras empatou na última noite a 1 golo com o São Paulo num jogo com arbitragem polémica de Leandro Vuaden. Abel Ferreira foi punido com o terceiro amarelo no campeonato brasileiro e no final pediu desculpa aos adeptos do seu clube.

"Sou um ser humano, como todos. Cometo meus erros, faço as minhas asneiras. Tento portar-me bem mas hoje não tive um comportamento à altura de um treinador do Palmeiras, que é ficar no banco e tranquilo, independentemente do que se passa dentro de campo. Sei que o futebol é de muitas emoções, mas tenho que corrigir isso", disse o treinador português, que chegou a acusar o árbitro de "estragar o jogo".

Abel deixou elogios à sua equipa e lamentou o desfecho da partida: "Gostei muito do jogo que fizemos aqui. A haver um vencedor teríamos de ser nós pelo que lutámos, pelas oportunidades. Criámos mais do que o nosso adversário, mas infelizmente chegaram ao golo de penálti".

O 'passe' de Abel Ferreira que dá origem ao golo do Palmeiras

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.