Abel Ferreira e o mercado: «Eu falo português? Às vezes, as pessoas acham que é espanhol!»

Danilo Barbosa, com quem o treinador trabalhou em Braga, é o único reforço do Palmeiras

O médio Danilo Barbosa, com quem Abel Ferreira trabalhou em Braga, é, até ao momento, o único reforço do Palmeiras, apesar de o técnico já ter alertado para a necessidade o clube contratar mais dois atacantes. Confrontado de novo com o tema, Abel preferiu não alimentar o caso.

"Eu falo português? Às vezes, as pessoas acham que falo espanhol [risos]. Sou muito claro naquilo que digo e acho que já fui muito claro em relação a isso. Não vou mais tocar na tecla porque a minha função é olhar para os jogadores que estão à minha frente. Gostaria de ter um ponta-esquerda e um avançado-centro. Mas não quero ter só para fazer número. Temos de ter para dar competitividade aos jogadores que temos. Mas é com estes guerreiros que conto", disse após o Palmeiras vencer o Defensa y Justicia por 2-1, na 1ª mão da Supertaça Sul-Americana, e ficar a um passo de erguer mais um troféu. .

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.