Abel Ferreira já decidiu o próximo passo: «A minha palavra vale mais do que uma assinatura»

Treinador português vai disputar, dentro de dois dias, a final da Libertadores, que vai colocar frente a frente o Palmeiras e o Flamengo

Abel Ferreira cumpriu, em outubro, cinco anos no comando técnico do Palmeiras
Abel Ferreira cumpriu, em outubro, cinco anos no comando técnico do Palmeiras • Foto: Lusa/EPA

Dois dias antes de disputar a final da Libertadores, onde o 'seu' Palmeiras medirá forças com o Flamengo (sábado, 21h00), Abel Ferreira revelou que já decidiu o próximo passo na carreira, que passa pela continuidade no Verdão.

"Quero dizer-vos que a minha palavra vale mais do que uma assinatura. Não precisei de assinar [a renovação] em janeiro ou em dezembro para dizer que continuo. Se fosse [uma pessoa] diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras. Houve clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros... Mas decidi ficar no Palmeiras, pela minha família. A presidente queria que eu ficasse e não tenho problemas em dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de um papel assinado. Ela [Leila Pereira] sabe quem sou, eu sei quem ela é. Pelos cinco anos de relação que temos, não preciso de contratos para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras", declarou o treinador português, citado pelo 'Globo Esporte'.

Recorde-se que Abel Ferreira completou, no mês passado, cinco anos no comando técnico do Palmeiras. Durante esse período, o técnico de 46 anos conquistou por duas vezes o Brasileirão, por três vezes o Campeonato Paulista e por outras duas vezes a Libertadores.

Por André Santos
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas