Abel Ferreira mostra medalhas pelo Palmeiras com 'recado' à mistura

Treinador português perdeu duas finais nos penáltis

• Foto: EPA

Depois de ter dado o corpo às balas após o Palmeiras ter perdido a Supertaça Sul-Americana para o Defensa y Justicia, nos penáltis [3-4 após 1-2 no final do prolongamento], repetindo o que lhe sucedera domingo, diante do Flamengo, na Supertaça do Brasil, Abel Ferreira sublinhou as... conquistas. Numa publicação no Instagram, o treinador português do Palmeiras mostrou as medalhas já conquistadas pelo emblema brasileiro: vencedor da Libertadores e da Taça do Brasil, também as de vice-campeão da Supertaça, vice-campeão da Supertaça sul-americana (Recopa) e o quarto lugar no Mundial de Clubes.

"Em cada uma delas, sangue, suor, lágrimas, gratidão e um orgulho imenso. Palmeiras Avanti Palestra!", escreveu na legenda da publicação que recebeu muitos aplausos dos adeptos. "Não sai nunca daqui" ou "máximo respeito por você, professor. A sua caminhada de sucesso no Palmeiras só está no começo. Tenha fé e se mantenha como o bom homem que és, pois o verdadeiro palmeirense está ao seu lado", pode ler-se.



  

 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.