Abel Ferreira pode levar seis jogos de castigo

Por ter insinuado que Bruno Arleu de Araújo, árbitro que dirigiu, a 22 de setembro, o jogo entre o Palmeiras e o Grémio, teria interferido e prejudicado propositadamente o Verdão

Seguir Autor:

• Foto: Action Images
Adicione como fonte preferencial no Google

No fio da navalha! Abel Ferreira arrisca-se a apanhar seis jogos de castigo por ter insinuado que Bruno Arleu de Araújo, árbitro que dirigiu, a 22 de setembro, o jogo entre o Palmeiras e o Grémio, teria interferido e prejudicado propositadamente o Verdão, o qual viria a perder (0-1) o encontro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas