Abel Ferreira pode levar seis jogos de castigo
Por ter insinuado que Bruno Arleu de Araújo, árbitro que dirigiu, a 22 de setembro, o jogo entre o Palmeiras e o Grémio, teria interferido e prejudicado propositadamente o Verdão
Seguir Autor:
No fio da navalha! Abel Ferreira arrisca-se a apanhar seis jogos de castigo por ter insinuado que Bruno Arleu de Araújo, árbitro que dirigiu, a 22 de setembro, o jogo entre o Palmeiras e o Grémio, teria interferido e prejudicado propositadamente o Verdão, o qual viria a perder (0-1) o encontro.