Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Horário dos treinos, refeições, uso de telemóvel: muito vai mudar...
Seguir Autor:
"Acabou a brincadeira". É desta forma que o jornalista Venê Casagrande começa o seu vídeo no qual revela tudo o que vai mudar no Flamengo com a chegada de Paulo Sousa. E as mudanças, segundo o relato, são muitas, pelo menos em comparação com aquilo que se vivia com Renato Gaúcho.
A primeira mudança passa pelo colocação de um ponto biométrico à entrada no centro de treinos, no qual os jogadores serão controlados quanto às presenças nos treinos. Quem faltar, será multado.
Relacionadas
Outra mudança passa pelas rotinas, nomeadamente em termos de refeições. A partir de agora os jogadores estão obrigados a fazer pelo menos duas refeições no centro de treinos (se o treino for de manhã, têm de tomar o pequeno almoço e almoçar; se for à tarde, terão de lanchar e jantar no CT), sendo que a partir de agora está proibida a utilização de telemóveis durante as mesmas.
Falando ainda em termos de refeições, nota para o pedido feito por Paulo Sousa, que requisitou à direção do Flamengo a criação de um espaço no Maracanã para que os jogadores possam jantar após os encontros, todos juntos, ao lado das famílias.
Por fim, outra mudança importante: os treinos da manhã deixam de ser às 10 e passam a arrancar às 8.
Mengão começou a perder mas regressa aos triunfos na 10.ª jornada do Brasileirão
Treinador português garantiu que há "muito trabalho a fazer" depois da goleada sofrida frente ao São Paulo
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos