Adeptos do Cruzeiro invadem centro de treinos

Maus resultados fazem fãs perder a cabeça com jogadores

• Foto: Globoesporte

Mais uma derrota para o Cruzeiro e a paciência dos adeptos da raposa começa a esgotar-se. Esta segunda-feira, um dia depois do desaire sofrido ante o Fluminense, por 2-0, cerca de 40 'torcedores' decidiram invadir o centro de treinos como forma de protesto perante os maus resultados, mas também exigindo a mudança de postura dos jogadores.

De acordo com a imprensa brasileira, ainda que a invasão tenha feito soar o alarme, certo é que os adeptos terão conversado de forma pacífica com alguns jogadores. Contudo, apesar do clima tranquilo, os fãs deixaram a ameaça de novos protestos caso os maus resultados continuem.

Atualmente no 18.º posto, o Cruzeiro continua sem conseguir fixar-se fora da zona de despromoção, nem mesmo depois da entrada de Paulo Bento para o comando da formação mineira. Na liderança da raposa desde maio, o técnico português somou cinco vitórias em 15 jogos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.