Adeptos do Flamengo e River Plate ficam retidos em... manifestação no Chile

Momento insólito acabou por juntar brasileiros e argentinos a caminho de Lima, no Peru

• Foto: Twitter

Seguia pacífica a viagem de autocarro dos adeptos do Flamengo de Jorge Jesus rumo a Lima, no Peru, local que irá ser palco da final da Libertadores diante do River Plate, até que aconteceu o inesperado.

O condutor do autocarro onde seguiam os adeptos do Fla viu-se 'obrigado' a parar devido a um bloqueio na estrada, onde estavam vários pneus queimados e um carro incendiado, motivo que levou a uma enorme fila na estrada.

O protesto tinha como objetivo visar uma central de minério, que se localiza perto da estrada, com a intenção de bloquear os acessos aos camiões que tentavam chegar ao local.

Enquanto tudo isto acontecia, um grupo de adeptos do River Plate, que também aguardava a resolução de todo o procedimento, decidiu confraternizar com os adeptos rubro-negros e perspetivar o encontro do próximo sábado. No final, ambos os adeptos trocaram fotos para, certamente, mais tarde recordarem.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.