Adjunto de Tite critica Flamengo de Jorge Jesus: «Futebol muito bonito mas desequilibrado»

Cesar Sampaio abordou o trabalho do treinador português

O trabalho de Jorge Jesus no Flamengo não passa despercebido e desta vez foi o adjunto do selecionador brasileiro quem comentou o futebol apresentado pela equipa do treinador português.

"Falando de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus, na minha avaliação, acho que é um futebol muito bonito, ofensivo, mas não é o brasileiro. É um futebol desequilibrado. São equipas que, para construir, às vezes desestruturam o setor de meio de campo e o setor defensivo", afirmou Cesar Sampaio, em entrevista ao Globoesporte.

"Lógico que o Santos tem menos reposição, o Flamengo tem mais, tecnicamente os jogadores são melhores e a tendência é que isso prospere no Flamengo. Mas quando equiparam as forças, se não tiver jogo mais equilibrado, podem até perder com uma equipe até melhor tecnicamente", referiu ainda o antigo futebolista, atual adjunto de Tite da seleção brasileira. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.