Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marisa Alija explica o que se passa entre jogador e Atlético Mineiro
Seguir Autor:
A situação de Hulk no Atlético Mineiro continua a gerar muita atenção mediática. Apesar de ter contrato até final de 2026, o jogador tem sido associado a outros emblemas, o que motivou uma reação da sua advogada e representante - Marisa Alija.
“Não tivemos nenhum contato do Atlético no sentido de sentar à mesa e falar sobre o contrato dele. Quando isso foi falado pelo Bracks (dirigente do clube), de forma equivocada e mal interpretada, segundo o presidente Sérgio Coelho, eu própria falei com o presidente, que me disse que nunca foi interesse dele e dos acionistas negociar o Hulk”, revelou ao GloboEsporte.
"Vou repetir o que disse ao presidente - 'Se o Atlético tiver interesse em negociar o Hulk, não há problema nenhum, sentaremos e resolveremos'. Entrámos pela porta da frente e é por ela que sempre saímos de todos os clubes pelos quais ele passou", rematou.
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio