Alan Kardec: «Jorge Jesus gritava como um louco à beira do campo»

Brasileiro recorda a uma rádio de São Paulo como era trabalhar com o atual técnico do Flamengo na Luz

• Foto: Paulo Calado

Alan Kardec joga atualmente na China, mas o jogador brasileiro coincidiu com Jorge Jesus no Benfica e contou à Rádio Energia 97, de São Paulo, como era trabalhar com ao atual técnico do Flamengo.

"Sei que todos os momentos que trabalhei com ele foram importantes para a minha carreira, porque pude evoluir. É uma pessoa diferenciada nas questões tática e técnica. Ele consegue fazer a equipa jogar", elogiou o jogador, de 30 anos.

"Acabei por jogar um pouco mais recuado. Acho que isso foi muito aquele 'feeling', de se perceber que ele está a ensinar, que está a cobrar. Ele teve essa linha de cobrança bem alta, como faz à beira do campo, começa a gritar como um louco... Eu recebia ['puxões de orelhas' de Jorge Jesus], de mais. Mas acho que era um dos preferidos dele. O perfil dele é mesmo esse", acrecentou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.