Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português estreia-se no domingo, frente ao Flamengo
Com a apresentação formal marcada para esta sexta-feira, Álvaro Pacheco já deu a primeira entrevista ao canal do Vasco da Gama e prometeu uma equipa à imagem do ADN do clube.
"O vascaíno é lutador, solidário e tem uma cultura de resiliência. O meu grande objetivo é que os adeptos olhem para o campo e se vejam representados. Uma equipa que compete em todos os jogos com orgulho de ser Vasco", promete o técnico luso, que diz estar a viver um sonho.
"Desde pequeno que vivo muito o Brasil. Quando era criança a seleção portuguesa não era o que é hoje e, no Mundial, torcia sempre pelo Brasil. Foi um país que me atraiu, também pela cultura... e pelas novelas." A boina é a imagem de marca do português e tem feito as delícias dos adeptos.
"Quando comecei a ficar careca tive de me adaptar. Comecei a usar chapéu, mas não ficava bem com o fato nos jogos. Em Vizela sugeriram-me uma boina e acho que casou com a minha personalidade. Nunca mais a larguei", conta.
A estreia está marcada para domingo e será logo num dérbi carioca frente ao Flamengo: "É um jogo especial, no Maracanã. Olho com muita vontade de sermos capazes de colocar em prática o que temos treinado. Disse aos meus jogadores que, perante qualquer rival, temos de ser Vasco."
Jogador brasileiro de 39 anos não esquecerá tão cedo
Emblema norte-americano vai tentar contratar brasileiro
Palmeiras vai recorrer e pedir que o técnico continue no banco enquanto aguardar novo julgamento
Notícia está a ser avançada pela imprensa brasileira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno