André quer colocar para trás a alcunha de "Balada"

Avançado foi apresentado no Sport e deixou desejo

• Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Apresentado esta quinta-feira como reforço do Sport Recife, o avançado André prometeu empenho pelo seu novo clube e deixou o desejo para que, de uma vez por todas, colocar para trás a alcunha que há vários anos o acompanha: André "Balada". Um 'nickname' que, diga-se, também chegou ao nosso país, aquando da sua passagem pelo Sporting, ainda que por cá não se tenha verificado nenhum caso de saídas noturnas a envolver o jogador.

"É para apagar de vez essa história. Claro que é uma brincadeira. Antes, eu não gostava, ficava f... Mas é o famoso: Se ficar f... é pior. É claro que, para mim que jogo, não é uma coisa boa. Não é algo que goste. Espero que os adeptos inventem outro apelido. Tudo menos 'Balada'. Porque isso é uma coisa que ficou para trás. Vamos ver se inventam alguma coisa. Estou aberto para outro", atirou o avançado.

Recorde-se que André trocou o Sporting pelo Sport a troco de 1,2 milhões de euros, uma transferência que representa o mais alto investimento da história do emblema do Recife.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.