Médio brasileiro trocou Fulham pelo Palmeiras e está muito satisfeito
Foi um namoro longo e acabou mesmo em casamento. Andreas Pereira trocou o Fulham pelo Palmeiras no último mercado de transferências e está mais do que satisfeito com a decisão tomada. Um processo que começou no final de janeiro e que teve fumo branco apenas em agosto.
“Deixei sempre claro que queria vir. Na primeira vez também, mas estava a meio da temporada e o Fulham dificultou um pouco mais a minha saída. Eles ficaram com medo de não encontrar substituto. Como foi na janela de final de temporada, eles tiveram mais tempo para se preparar”, revelou aos microfones do GloboEsporte.
A relação com o português Abel Ferreira é muito positiva e o craque destaca a forma como o técnico comunica com os integrantes do plantel.
“O que o diferencia dos treinadores que já tive é o dia a dia. Ele é um treinador bem leve. Sabe a hora de nos cobrar, mas deixa toda a gente confortável para fazer o seu melhor dentro de campo. Foi algo que realmente fiquei surpreendido – o dia a dia e a forma de abordar e falar com os jogadores. É especialmente bom a motivar. Acho que tem uma coisa que é muito especial, por isso está aqui há cinco anos com muito mérito e a ganhar títulos”, resumiu.
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom