Antiga glória do Flamengo avisa: «Jorge Jesus coloca-se acima da instituição e nem Zico o fez»

Júnior constata, comparativamente, que "Pelé não é maior do que o Santos"

• Foto: Reuters

Júnior, ex-jogador do Flamengo, elogia o trabalho de Jorge Jesus no clube carioca, mas critica a atitude do treinador português.

"Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que em alguns momentos ele coloca-se acima da instituição. Em 124 anos de história nem o próprio Zico se colocou nessa condição. O Pelé não é maior do que o Santos", afirmou o antigo lateral-esquerdo, de 65 anos, em declarações à TV Globo.

Mas elogiou o desempenho do português. "Como treinador acho que é excecional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer em cinco meses o que ele fez no Flamengo.... Não apenas como equipa, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condições de ir à seleção brasileira. Ele terá uma responsabilidade muito grande caso essas convocatórias venham a acontecer", sublinhou ainda o 'Maestro'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0