Armando Evangelista recebeu ontem três caras novas para reforçar o plantel do Goiás. Luís Oyama, médio defensivo de 26 anos, chegou por empréstimo do Botafogo depois de ter passado a época 2022/23 ao serviço dos belgas do Molenbeek - clube do universo de John Textor, dono do Fogão -, onde conquistou a 2ª divisão. Para o ataque foram confirmadas as inclusões de Anderson Oliveira, que tinha terminado contrato com o Portimonense, e ainda de João Magno. O ponta de lança de 26 anos, que em Portugal passou por Sp. Braga B, Real e Canelas, jogava no Dudelange, do Luxemburgo, onde marcou 16 golos em 32 partidas na última época.
O grupo às ordens de Evangelista não está fechado, já que Allano (avançado do Santa Clara) e Higor Meritão (médio do Pumas, do México) são esperados nos próximos dias.
OFICIALMENTE APRESENTADOS! ?
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) July 6, 2023
Confira a coletiva de apresentação dos atacantes Anderson de Oliveira e João Magno, e do volante Luis Oyama ? https://t.co/f5ntVCiuKu.
Rosiron Rodrigues | Goiás EC pic.twitter.com/tJk3iAaG5c
Marcelo Teixeira eleito como presidente do Santos com 53% dos votos
Novo presidente do clube, que desceu pela primeira vez à 2.ª divisão, não quer que esta camisola seja utilizada no segundo escalão do Brasil
Rescisão do contrato foi por mútuo acordo
Apesar de reconhecer a temporada "longe do ideal", dono do emblema brasileiro mostra-se esperançoso para o futuro
Shohei Ohtani ruma aos Los Angeles Dodgers
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’