Arrascaeta continua a ser uma estrela maior do Flamengo. O jogador esteve à conversa com os jornalistas da rádio 'Sport 890', do Uruguai, e para além de admitir que o ambiente no seio do clube basieliro não é o melhor, em virtude do mau momento desportivo, relebrou... Jorge Jesus.
"Começámos bem o ano mas fomos caindo. Ficámos fora da Libertadores, da Copa do Brasil e perdemos várias partidas do Brasileirão. O clima não tem sido dos melhores. 2019 foi um ano mágico para nós mas a saída de Jorge Jesus foi uma perda muito grande. Nós sentimos muito o impacto da saída dele", revelou.
Arrascaeta abordou ainda a final da Taça Libertadores, que colocará frente a frente o Palmeiras de Abel Ferreira e o Santos, e não teve pejo em assumir a sua preferência: "São duas grandes equipas brasileiras. O Santos aposta mais na Libertadores do que no campeonato. O Palmeiras tem feito um bom trabalho na Libertadores. Falei com o Matias Viña, lateral do Palmeiras, dei-lhe os parabéns e agora vou torcer para ele ser campeão."
A terminar, tempo ainda para abrir o coração e revelar que clube gostaria de representar no futuro: "Quero realizar o meu sonho de jogar no Peñarol. Sou adepto desde criança."
Lucas Praxedes tinha 23 anos e pretendia comprar uma casa à mãe
Treinador do Grémio ameaça terminar o Brasileirão com a equipa de sub-23
Lateral argentino está emprestado pelo FC Porto ao Internacional
Adeus amargo do defesa à casa que foi sua nos últimos cinco anos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.